melhorias em ruas da cidade e interior

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/02/2024 às 08:40   |   Imprimir

Prefeitura segue com obras do pacote de melhorias em ruas da cidade e interior.

Obras tem o objetivo de garantir a qualidade das vias e a segurança de motoristas e pedestres

Anunciada pela Administração Municipal a Pavimentação Asfáltica da Rua Senador Pinheiro, via importante que liga o centro da cidade ao Bairro Cidade Alta acesso ao (ESF 02, NASF, PADU, Escola Municipal Getúlio Vargas, CTG e demais empresas comerciais). Também será contemplado a Rua Costa e Silva, Cinco de Setembro e São Roque ruas estratégicas para a mobilidade de acesso até Avenida Três de Maio.

Além dessas obras, estão sendo realizadas outras melhorias de Pavimentação com pedras irregulares de basalto, nas Ruas Presidente Kenedy, Gaspar Martins Rua Princesa Isabel, Expedicionário Francisco Perkoski, Waldomiro Beltrão, Rua Ano Spengler (Área Industrial Leonel Lorenzon Dal Forno), ainda no entorno dos Cemitérios nas Localidade de Esquina Scholz e Colônia Medeiros. Nos próximos dias devemos dar Ordem de Início da Pavimentação nas Localidades de Esquina Araújo, São Valentim, Lajeado Silva / Lajeado Bonito e Rua Anísio Araújo, estamos aguardando a ordem de Início do Governo Federal para dar início nas Ruas Theobaldo Krever, Riachuelo e Arnoldo Scholz, além de projetos aprovado pelo Estado que devem ser executados ainda esse ano.

Com as obras previstas nesse pacote, o município terá uma importante transformação em sua estrutura urbana e rural, proporcionando mais segurança, conforto e qualidade de vida para seus moradores.